O melhor fórum gamer acaba de chegar! Venha você também para essa inovação em tempos de fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Uma das pérolas mais antigas dos videogames,foi o simples fato de estar em dúvida sobre se o personagem é um garotO ou uma garotA,eu sempre estive nesses momentos de dúvidas,pois praticamente,sempre joguei no nintendinho pixelado,assim não percebia se o personagem é macho ou femea '-'

esses erros ocorrem hoje em dia também,mesmo com a evolução gráfica dos jogos,ainda sim ocorre muita confusão,vamos conhecer alguns deles?






•Birdo - Super Mário Brós 2 (Ostro JPN Vesion*)


Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games NzqWm29

Esse cara,do jogo do mário,é uma dinousaurinha chata,que tacava ovos pela boca em super mario bros 2,talvez não tenha gerado dúvidas por aí...porém...

Eu tive o jogo original,mas em japones,e por isso não li o manual,mas recentemente descobri,que Birdo/Ostro,é homem '-'

no manual diz,que ele é macho,mas gosta de se vestir e agir como mulher (it's a trap!)

e o pior é saber que no desenho, o Yoshi já namorou com a Birdo .-.

eu hein,só macho que faz isso >.<




•King - Art of Fighting
Spoiler:

Esse eu tive o jogo original,também em japones,porém nunca precisei conferir o manual pra saber que ela era mulher,afinal,ela tinha voz de mulher e aparencia delicada,mas caso vc tenha jogado o game e ficado com dúvidas,simplesmente note que quando você acaba dando K.O nela com um poderzinho,a roupa dela rasga e mostra o sutiã dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas porque ela pareceria com um homem? Sabe como é né...antigamente era muito machismo e feminismo,então,King queria entrar num torneio de luta,e se disfarçou de homem,pelo menos ela não é traveco ,he he







•Tails - Sonic 2

Spoiler:

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games VmOOTdO

Nunca duvidei desse carinha,até porque na minha opinião ele me parece bem homem '-'

mas caso esteja com dúvidas,basta conferir o desenho animado do sonic, (eu tive o DVD *-*),Tales é um garoto cara,mas caso tenha confundido com uma femea,não revele isso atoa por aí,se não você provavelmente sofrerá Bullyng





•Makoto - Street Fighter III,IV Arcade edition

Spoiler:

Mano,na boa...vou confessar que pensei que makoto era homem -.-'

Eu sei eu sei,é fácil dizer que ela é mulher por causa daquela "camiseta" debaixo do kimono ( ͡° ͜ʖ ͡°),Mas pô,ela é meio bruta pra parecer uma garota,e com um cabelinho meio Ash do pokemon,quem não duvidaria? '-'

Só fui descobrir que ela era mulher quando baixei a DLC pirata de Street fighter arcade edition,e veio com opções de roupas alternativas,eem uma roupa da Makoto tinha ela de Saia,isso foi uma surpresa pra mim .-.






•Balrog - Street Fighter II,IV,Zero
Spoiler:

Ué? mas ele é o Vega?! Sim,mas meu SF era japones,e o nome original é Balrog,no ocidene ele é chamado de Vega (é uma longa historia),mas enfim,este não ficamo na dúvida se é homem ou mulher,mas a questão é,se ele gosta de homem ou mulher :s

Balrog tem uma postura meio de homo,e até uma certa delicadeza até demais,mas o Ninja espanhol é Macho sim,e gosta de mulher,ele só é assim pois é narcisista,ou seja,ama a beleza de si mesmo.

Não importa quantos gritinhos de veado ele dê no jogo,nos desenhos/animes/filmes de SF,ele provou ter uma certa apaixonite pela chun-li,mesmo querendo matar ela,e se ainda não acredita,fique sabendo que a chun li tava tomando banho (peitoss *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) e o Balrog esperou até ela sair pra atacar,provavelmente assistiu o show de camarote (sim,no filme mostra essa cena,hue)





• Poison - Final Fight


Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games VaFl4q1

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games HQWzp2S

Uh,mas olha só essa belezinha! ela não economiza nas roupas certo?

Porém,só lamento de quem pensa assim,já fapou por ela? então se ferrou meu companheiro,tenho uma revelação a te dizer '-'

Quando Final Fight foi lançado,Havia muito machismo e feminismo,e em um game em que 3 caras espancam outros caras e uma mocinha,não cairia bem essa parte...

a decisão da Capcom foi simples curta e direta.

BOTARAM POISON COMO TRANSEXUAL

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games U9rvv4l

Sacoisa nasceu com um equipamento extra fião! cuidado ao fapar por personagens de jogos,kkk

ok,mas vou dizer minha opinião...

na minha opinião,Poison é como alguns personagens de RPG,quem decide se é homem ou mulher,é você,não importa se quando o game foi lançado estava isso no manual,como foi uma decisão não muito bem planejada,eu acho que quem define a sexualidade de Poison,somos nós jogadores '-'




Ufa,isso foi cansativo,mas eaí? Já confundiu algum desses personagens ou algum outro? bem,então diz aí e compartilhe com todos do fórum sobre algum personagem extra que não citei,rsrss



[BÔNUS]


•Spop BL - CrossFire

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 1ZEATaJ

essa guria sempre teve uma cara estranha...mas não se preocupe,ela é mulher mesmo,rsrs,e topa fazer qualquer tipo de trabalho desde que paguem ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Última edição por FaloMemo em Qui Ago 28, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)

Dashie

Dashie
Membro
Membro
Birdo, Makoto, Balrog (máscarado) e principalmente Poison me confundiriam sem dúvidas (Poison tem pouca coisa embaixo da calça para ser uma transexual)

Eu tenho uma semi-forma de saber se é homem ou mulher, eu olho os cílios deles, em alguns jogos/desenhos funciona...
O personagem que eu mais confundi com mulher a muito tempo atrás é esse, tanto na versão Anime quando na versão Jogo:

Kazemaru Ichirouta

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 200px-Kazemaru_Ichirouta

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Dashie escreveu:Birdo, Makoto, Balrog (máscarado) e principalmente Poison me confundiriam sem dúvidas (Poison tem pouca coisa embaixo da calça para ser uma transexual)

Eu tenho uma semi-forma de saber se é homem ou mulher, eu olho os cílios deles, em alguns jogos/desenhos funciona...
O personagem que eu mais confundi com mulher a muito tempo atrás é esse, tanto na versão Anime quando na versão Jogo:

Kazemaru Ichirouta

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 200px-Kazemaru_Ichirouta

A técnica dos cílios funciona na maior parte dos desenhos,principalmente se for em estilo mangá,eu também uso essa técnica

kkkk,eu também confundia esse cara com mulher,seloko...olha só isso '-'

Dashie

Dashie
Membro
Membro
FaloMemo escreveu:
Dashie escreveu:Birdo, Makoto, Balrog (máscarado) e principalmente Poison me confundiriam sem dúvidas (Poison tem pouca coisa embaixo da calça para ser uma transexual)

Eu tenho uma semi-forma de saber se é homem ou mulher, eu olho os cílios deles, em alguns jogos/desenhos funciona...
O personagem que eu mais confundi com mulher a muito tempo atrás é esse, tanto na versão Anime quando na versão Jogo:

Kazemaru Ichirouta
Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 200px-Kazemaru_Ichirouta

A técnica dos cílios funciona na maior parte dos desenhos,principalmente se for em estilo mangá,eu também uso essa técnica

kkkk,eu também confundia esse cara com mulher,seloko...olha só isso '-'

Isso funciona perfeitamente no MLP, mas ainda tem pessoas que confundem...

A... digo... O Kazemaru é o mesmo caso da Poison, com a diferença de que não é Trans...
A aparência e o nome confundem muito, e a dublagem brasileira então...
Além de Hentais espalhados por ai

[GM]Maurinho

[GM]Maurinho
Fundador
Fundador
Dashie escreveu:Birdo, Makoto, Balrog (máscarado) e principalmente Poison me confundiriam sem dúvidas (Poison tem pouca coisa embaixo da calça para ser uma transexual)

Eu tenho uma semi-forma de saber se é homem ou mulher, eu olho os cílios deles, em alguns jogos/desenhos funciona...
O personagem que eu mais confundi com mulher a muito tempo atrás é esse, tanto na versão Anime quando na versão Jogo:

Kazemaru Ichirouta

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 200px-Kazemaru_Ichirouta

Super Onze... Adorava esse desenho.

Peço ao Autor do tópico que coloque pelo menos 3 imagens com Spoiler para não "poluir" muito o tópico.

https://allgameszone.forumeiros.com

6Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games Empty hdfhdh Qui Ago 28, 2014 6:43 pm

[MOD]Twily

[MOD]Twily
Moderador
Moderador
Poison, oh Poison, gostava tanto dela, pena que ela era ELE ;-;

Dashie

Dashie
Membro
Membro
[MOD]Twily escreveu:Poison, oh Poison, gostava tanto dela, pena que ela era ELE ;-;

Não deixe de gostar, ou sua garota vai se transformar em uma Poison nas noites de Lua Metadiana

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Dashie escreveu:
FaloMemo escreveu:
Dashie escreveu:Birdo, Makoto, Balrog (máscarado) e principalmente Poison me confundiriam sem dúvidas (Poison tem pouca coisa embaixo da calça para ser uma transexual)

Eu tenho uma semi-forma de saber se é homem ou mulher, eu olho os cílios deles, em alguns jogos/desenhos funciona...
O personagem que eu mais confundi com mulher a muito tempo atrás é esse, tanto na versão Anime quando na versão Jogo:

Kazemaru Ichirouta
Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 200px-Kazemaru_Ichirouta

A técnica dos cílios funciona na maior parte dos desenhos,principalmente se for em estilo mangá,eu também uso essa técnica

kkkk,eu também confundia esse cara com mulher,seloko...olha só isso '-'

Isso funciona perfeitamente no MLP, mas ainda tem pessoas que confundem...

A... digo... O Kazemaru é o mesmo caso da Poison, com a diferença de que não é Trans...
A aparência e o nome confundem muito, e a dublagem brasileira então...
Além de Hentais espalhados por ai
Snistro '-'
[GM]Maurinho escreveu:
Dashie escreveu:Birdo, Makoto, Balrog (máscarado) e principalmente Poison me confundiriam sem dúvidas (Poison tem pouca coisa embaixo da calça para ser uma transexual)

Eu tenho uma semi-forma de saber se é homem ou mulher, eu olho os cílios deles, em alguns jogos/desenhos funciona...
O personagem que eu mais confundi com mulher a muito tempo atrás é esse, tanto na versão Anime quando na versão Jogo:

Kazemaru Ichirouta

Garoto ou Garota? - Personagens duvidosos dos Games 200px-Kazemaru_Ichirouta

Super Onze... Adorava esse desenho.

Peço ao Autor do tópico que coloque pelo menos 3 imagens com Spoiler para não "poluir" muito o tópico.
Foi mal,o lerdão aqui não tava achando o botão :s mas ja arrumei,rsrs
[MOD]Twily escreveu:Poison, oh Poison, gostava tanto dela, pena que ela era ELE ;-;

Dashie escreveu:
[MOD]Twily escreveu:Poison, oh Poison, gostava tanto dela, pena que ela era ELE ;-;

Não deixe de gostar, ou sua garota vai se transformar em uma Poison nas noites de Lua Metadiana

kkkkk,se jogou Final Fight 2,e viu Eliza e Mary,não se preucupe,elas são mulheres mesmo,pois nesse jogo havia a Maki,ou seja,mulher x mulher,então não era agressão às mulheres

mas vamos encarar a verdade...jogar com Poison não deve ser tão ruim :/

Created.

Created.
Designer
Designer
Bem, pelo menos o Balrog é homem, né ;-;

Dashie

Dashie
Membro
Membro
Created. escreveu:Bem, pelo menos o Balrog é homem, né ;-;

Se refere ao Balrog do fórum ou do jogo ?
O do fórum não pode ser

Created.

Created.
Designer
Designer
Dashie escreveu:
Created. escreveu:Bem, pelo menos o Balrog é homem, né ;-;

Se refere ao Balrog do fórum ou do jogo ?
O do fórum não pode ser

me refiro ao do jogo ;-;
coitado e.e

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos