O melhor fórum gamer acaba de chegar! Venha você também para essa inovação em tempos de fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu notebook roda esse jogo? Empty Meu notebook roda esse jogo? Qui Set 04, 2014 7:50 pm

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
eu vi na internet o jogo plants vs zombies garden warfare, eu vi umas gameplays do jogo e achei muito legal, é um fps em terceira pessoa bem legal, eu vo comprar o jogo mas nao sei se o jogo roda no meu notebook, ah quase me esqueci de dizer uma coisa, alguns jogos que pedem requisitos parecidos com o do plants vs zombies garden warfare rodam perfeitamente no meu notebook, como o mortal kombat 9 e o hawken.


requisitos do plants vs zombies garden warfare:

Sistema operacional: Windows 7/8 64-bits
Processador: Intel Core 2 Duo @ 3.0 GHz
Placa de vídeo: NVIDIA 8800GT ou AMD/ATI Radeon HD 5750
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
Memória: 4 GB de RAM
DirectX: 10.0+


meu pc:

sistema operacional: windows 7 ultimate, 64 bits.
processador: Intel(R) Core(TM) i3-3217U CPU @ 1.80GHz (4CPUs), ~1.8GHz
placa de video: nao sei como se ve mas é onboard
memoria: 2 GB de RAM
directX: 11

me digam se o plants vs zombies roda no meu notebook, e caso rode digam a quanto de fps mais ou menos rodara.

obrigado aos que responderem Wink

2Meu notebook roda esse jogo? Empty Re: Meu notebook roda esse jogo? Sex Set 05, 2014 2:15 am

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Vish,acho que a memória ram influencia um pouco,eu não sabia que esse jogo pesava assim...

acho que esse game seria melhor pra um PC fixo mesmo,pois no notebook tem aqueles baguio dde ventilação precária e tudo mais.

eu queria entender de pcs pra ajudar os caras que perguntam essas coisas,só sei a parte da memória ram ;-;

3Meu notebook roda esse jogo? Empty Re: Meu notebook roda esse jogo? Sex Set 05, 2014 2:43 am

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
FaloMemo escreveu:Vish,acho que a memória ram influencia um pouco,eu não sabia que esse jogo pesava assim...

acho que esse game seria melhor pra um PC fixo mesmo,pois no notebook tem aqueles baguio dde ventilação precária e tudo mais.

eu queria entender de pcs pra ajudar os caras que perguntam essas coisas,só sei a parte da memória ram ;-;

eu tenho quase certeza que o jogo rodara no meu pc, mas o problema é que nao sei quanto de fps ficara, pois pode ser fps otimo, ou fps tao lento que o jogo pareça fotos

4Meu notebook roda esse jogo? Empty Re: Meu notebook roda esse jogo? Sáb Set 06, 2014 8:29 pm

Applejack

Applejack
Membro
Membro
Sistema operacional: Windows 7/8 64-bits
Processador: Intel Core 2 Duo @ 3.0 GHz
Placa de vídeo: NVIDIA 8800GT ou AMD/ATI Radeon HD 5750
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c
Memória: 4 GB de RAM
DirectX: 10.0+
Esses são os requisitos mínimos?
-
Se forem,vai rodar com lag,se não forem,vai conseguir jogar com um leve lag,por não ter uma VGA boa.
-
Esse i3 3217U é pior que a maioria dos modelos do 2 Duo.
-
Eu não tenho ideia de quanto ficara o FPS. :/
(Não sou nenhum expert em pc's,pode ser que rode de boa. e_e)

http://steamcommunity.com/id/SXBFT

5Meu notebook roda esse jogo? Empty Re: Meu notebook roda esse jogo? Sáb Set 06, 2014 9:28 pm

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
comprei o jogo e rodou, com fps meio baixo mas rodou de boa

6Meu notebook roda esse jogo? Empty Re: Meu notebook roda esse jogo? Sex Set 12, 2014 6:36 pm

Francisco Souza

Francisco Souza
Membro
Membro
Ele nunca rodaria no meu pc 'huehue

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos