O melhor fórum gamer acaba de chegar! Venha você também para essa inovação em tempos de fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que achou da nova arma Steyr Elite? Empty O que achou da nova arma Steyr Elite? Qui Ago 28, 2014 2:14 pm

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Ainda não atualizei meu CF,mas parece que a nova sniper Steyr Elite,tem seu preço por 61.000 GPs  scratch

mas essa arma é horrível,não gastarei um GPzinho nela,até o PSG-1 que mata com 1 tiro na cintura é mais barato (56.000 GP).

mas e então,o que achou do novo fuzil de precisão do CF? eu só acho que ta aí pra fazer volume,porque sniper que presta...essa não é uma delas,rsrs

Created.

Created.
Designer
Designer
Sim, essa arma custa 61.000 GP, e é óbvio que não vou gastar meu GP nessa coisa ;-;

Achei essa arma horrível, uma sniper custar 61.000 GP pra não matar com um tiro só é demais...

Dashie

Dashie
Membro
Membro
Eu já gostava da Steyr Elite a um bom tempo, ela era bem rápida e legal de se usar...
Mas 61 mil GP já é sacanagem...

Applejack

Applejack
Membro
Membro
Arma maravilhosa,vale mais do que 61k de GP
61k de GP numa M700 piorada...very good

http://steamcommunity.com/id/SXBFT

[MOD]Twily

[MOD]Twily
Moderador
Moderador
V̶a̶l̶e̶ ̶c̶a̶d̶a̶ ̶g̶p̶
Horrivel ela ;-;

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Created. escreveu:Sim, essa arma custa 61.000 GP, e é óbvio que não vou gastar meu GP nessa coisa ;-;

Achei essa arma horrível, uma sniper custar 61.000 GP pra não matar com um tiro só é demais...

Concordo

Dashie escreveu:Eu já gostava da Steyr Elite a um bom tempo, ela era bem rápida e legal de se usar...
Mas 61 mil GP já é sacanagem...

Entendo...Comprei a PSG-1 pelo motivo de ser uma sniper que aparece no H.O.T.D (anime/desenho)

Applejack escreveu:Arma maravilhosa,vale mais do que 61k de GP
61k de GP numa M700 piorada...very good

kkk...super estranho,de snipers que prestam ja esta enjoando :/

[MOD]Twily escreveu:V̶a̶l̶e̶ ̶c̶a̶d̶a̶ ̶g̶p̶
Horrivel ela ;-;

pra caramba '-'

Dashie

Dashie
Membro
Membro
FaloMemo escreveu:
Dashie escreveu:Eu já gostava da Steyr Elite a um bom tempo, ela era bem rápida e legal de se usar...
Mas 61 mil GP já é sacanagem...

Entendo...Comprei a PSG-1 pelo motivo de ser uma sniper que aparece no H.O.T.D (anime/desenho

Se eu fosse comprar ela, iria ser por que é uma evolução da Steyr Scout
E com s Steyr Scout no CS, é headshot toda hora...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos