O melhor fórum gamer acaba de chegar! Venha você também para essa inovação em tempos de fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Todo mundo gosta de jogos de luta,nem que seja um pouco mas gosta,seja ele Street Fighter,Tekken,Mortal Kombat,King of Fighters ou até mesmo UFC


esses jogos são impressionantes,mas como começaram os primeiros games de luta? será que a jogabilidade deles eram duras e complicadas? vamos ver...
jogos antigos de luta (os primeiros)):




jogos de luta em 3d:



bem,deixemos de lado os jogos 3d e voltemos aos 2D


no ano 2000,um mito havia surgido...

era o início dos crossovers,da hora em que os fanboys ferraram


foi lançado Capcom vs SNK,na qual personagens da capcom enfrentavam a vasta lista de lutadores da SNK,era algo incrível

Capcom vs SNK pro - 2000:


os games de luta estavam em crise,mas esses cross overs foram um desvio e bem bolado também




a partir daí,surgiram também alguns games de luta com joganilidade difrente,e que são inspirados em Desenhos japoneses,entre ele Naruto ultimate Ninja e Dragon ball,tendo gráficos bonitos,jogabilidade diferente e personagens apelões sem nenhum tipo de balanceamento


Mas o mortal kombat morreu?


não,os fãs dessa franquia são fiéis,por isso eu respeito o jogo,não citarei muitos jogos pois é muito,mas falarei sobre o que agradou os fãs

assim que a midway faliu,a warner pegou os direitos do jogo,e em Mortal Kombat 9,a serie foi salva

sabe o jogo street fighter 4? então,o jogo,é em 3D,mas com jogabilidade 2D,ou seja,mantem o clássico jeito de SF mas com gráficos,golpes e movimentos melhores

os produtores de MK se inspiraram nisso,e passaram a criar jogos que agradassem muito mais seus fãs,e aindabem,pois imagina uma franquia acabar sem um final descente? ninguem merece...essa serie ainda tem muito ao que dar.


agora falarei sobre aatual situação desses games...


Mortal Kombat: Após o 9,recuperou muitos fãs e ganhou muitos novos,essa franquia ainda não acabou!

Tekken: é o jogo de luta com os gráficos mais belos que já vi,porém sua jogabilidade é estranha e isso não é só desde o 1° tekken

Street Fighter: estavam esquecendo a franquia...mas após o 4,muita gente ficou viciada nesse game,foi um belo trabalho da Capcom

King of fighter: "oxe?! tu nem citou eles na historia..."

é porque nã oteve grande influencia,a principio seria um cross over próprio da SNK,mas se tornou uma franquia após o grande sucesso. Porém,essa franquia vem se decaindo,devido ao mal gosto de fazerem coisas relaxadas (por exemplo,KoF 8 pra pc roda que é uma droga,e o jogo é 2D),a SNK afirma que o vai melhorar a franquia,mas só quem é fã mesmo vai continuar,pois eu mesmo já não acredito muito...


obs: quando o gráfico ficou super bonito e detalhado,tiraram a Mai

"quem é Mai?!"

he he,veja a foto dela:

Mai Shirunai:

e isso estressou os fãs,hue hue


mas enfim,jogos de lutas tem muita historia,e era tudo isso que eu queria dizer...algum dia desses eu posto sobre outros gêneros de jogos


fiquei fazendo o tópico por 3 horas,então faça-me o favor de comentar,obrigado

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
mortal kombat foi um grande sucesso até o mortal kombat 3, mas quando veio o mortal kombat 4 que era em 3D a franquia começou a cair muito, o mortal kombat 4 era uma verdadeira porcaria, os personagens pareciam bugados, os fatalities ficaram muito toscos, e quase todos os personagens classicos foram subistituidos, apartir dai até o mortal kombat 8 só saiu porcarias, a midway tava quase indo a falencia, entao fizeram seu ultimo titulo, mortal kombat 9, depois de lançado esse mortal kombat a midway declarou falencia e vendeu os direitos do mortal kombat, só nao lembro para qual empresa foi, mortal kombat 9 foi um sucesso gigantesco, e foi o mortal kombat mais vendido de todos, mas porque isso? porque o jogo retornou com as lutas 2D só que com visual 3D, todos os personagens classicos retornaram, foi a grande volta do apelão shao kahn, os fatalities estavam muito mais realistas, e agora tinha uma novidade, o X ray, mas o que é x ray? simplismente é a melhor novidade desse MK (isso na minha opinião), quando um personagem usa o x ray no outro o personagem quebra os ossos e orgãos do inimigo, e isso é DEMAIS, é muito legal ver o personagem destruir os ossos e orgãos dos inimigos, depois do mortal kombat 9 a franquia voltou, até que 3 meses atras foi anunciadao mortal kombat 10, mas o que vira de novidade nele? simples, fatalities mais brutais ainda, x ray melhorados, novos personagens, usar partes do cenario durante a luta, e nao foi anunciado tudo, mortal kombat 10 sera lançado em 2015.

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
papaishotgun escreveu:mortal kombat foi um grande sucesso até o mortal kombat 3, mas quando veio o mortal kombat 4 que era em 3D a franquia começou a cair muito, o mortal kombat 4 era uma verdadeira porcaria, os personagens pareciam bugados, os fatalities ficaram muito toscos, e quase todos os personagens classicos foram subistituidos, apartir dai até o mortal kombat 8 só saiu porcarias, a midway tava quase indo a falencia, entao fizeram seu ultimo titulo, mortal kombat 9, depois de lançado esse mortal kombat a midway declarou falencia e vendeu os direitos do mortal kombat, só nao lembro para qual empresa foi, mortal kombat 9 foi um sucesso gigantesco, e foi o mortal kombat mais vendido de todos, mas porque isso? porque o jogo retornou com as lutas 2D só que com visual 3D, todos os personagens classicos retornaram, foi a grande volta do apelão shao kahn, os fatalities estavam muito mais realistas, e agora tinha uma novidade, o X ray, mas o que é x ray? simplismente é a melhor novidade desse MK (isso na minha opinião), quando um personagem usa o x ray no outro o personagem quebra os ossos e orgãos do inimigo, e isso é DEMAIS, é muito legal ver o personagem destruir os ossos e orgãos dos inimigos, depois do mortal kombat 9 a franquia voltou, até que 3 meses atras foi anunciadao mortal kombat 10, mas o que vira de novidade nele? simples, fatalities mais brutais ainda, x ray melhorados, novos personagens, usar partes do cenario durante a luta, e nao foi anunciado tudo, mortal kombat 10 sera lançado em 2015.

Wou! você realmente é um fã do MK Very Happy

e olha que eu tive cuidado nas palavras pra não decepcionar pessoas que curtem esse jogo,rsrs

assim como a serie EX do SF também não foi lá muito boa,mas achei maneira

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro


Wou! você realmente é um fã do MK  Very Happy

e olha que eu tive cuidado nas palavras pra não decepcionar pessoas que curtem esse jogo,rsrs

assim como a serie EX do SF também não foi lá muito boa,mas achei maneira


eu adoro mortal kombat, acho que é o melhor jogo de luta que tem, eu ja joguei street fighter mas nao gostei nem um pouco, tekken é bem legal, mas nao chega nem perto do mortal kombat, mortal kombat é demais, tanto que eu jogo quase todos os dias

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos