O melhor fórum gamer acaba de chegar! Venha você também para essa inovação em tempos de fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GM]JeeF demitido?!  Empty [GM]JeeF demitido?! Qui Ago 28, 2014 7:55 pm

Created.

Created.
Designer
Designer
É, pessoal, parece que o melhor (ou um dos melhores) GM do CrossFire Brasil deixou a equipe. Até onde eu sei, parece (nada confirmado) que ele foi demitido por aquela maldita empresa, mais conhecida como Smile Gate (ex G4Box).

Eu não tenho muito tempo no CF, mas pelo meu pouco tempo jogando e frequentando o fórum, pude perceber o quanto o Jeef se dedicou ao jogo e lutou pelos jogadores.

Mas, infelizmente, os GMs não tem culpa de nada, o que a empresa decide, está decidido. Na maioria das vezes, eles aceitam de boca fechada, sem reclamar pra não serem demitidos.

Sinceramente, acho que sem o melhor GM na equipe, o jogo nunca será mais o mesmo.

Se mais algum GM útil como ele sair, o CFBrasil terá o mesmo futuro do Titanic: NAUFRÁGIO

Mesmo assim, espero que o próximo GM que entrar na equipe dê dedicação e carinho ao jogo e aos jogadores, assim como nosso amado [GM]JeeF.

Uma mensagem da Tutty:

Queria agradecer você por toda sua participação conosco na equipe e no jogo, muitos não tiveram a oportunidade de te conhecer e estar perto de você como os moderadores, mas você sempre foi um bom profissional, sempre conversou conosco quando tinha tempo livre, nos orientou quando podia, nos ensinou coisas não só sobre o jogo como comunidade também.
Foi com você que eu aprendi a perdoar e entendi que as pessoas merecem na vida uma segunda chance, que ninguém nasce sabendo e que a vida não existe um manual de instruções, e que para aprendermos é necessário errar.
Foi com você que eu aprendi que ser moderador é ir além de um simples acesso de algumas ferramentas, mas sim estar em contato com a comunidade, fazer a comunicação entre ela e a empresa, representar não somente a empresa mas também os jogadores... em fim aprendi muito com você.

Quem não conheceu o [GM]JeeF, posso dizer um pouco sobre você, que sempre foi uma pessoa humilde, suuuuuper paciente, suuuuper calmo e realmente não conheci ninguém tão zen como eu conheci você, atencioso, carinhoso, que trabalhava com o que gostava e porque gostava e não por uma obrigação.

Mas infelizmente essa muito boa, queria poder descrever ela com as palavras que ela realmente merece, pois ela tirou um cargo de um excelente profissional, que trabalhava por amor e por gostar. Uma pessoa que estava ativa e presente na comunidade, que muitas vezes ouvia a moderação reclamar e brigar por coisas pela comunidade. Apesar do seu momento pouco disponível para nós recente, você sempre foi e sempre será alguém dentre todos os GMs muito especial e querido não só para toda a comunidade, como para a maioria ou todos da moderação.

Em todos esses anos de equipe, não tive conhecimento de ninguém que lhe odiasse ou não gostasse do seu trabalho, e de quem você era. Você é foi e sempre será “O GM “.
Temos GMs maravilhosos hoje na equipe, todos são muito bons realmente, incluindo o pinceludo, mas de todos eles você foi o que mais eu tive contato, aliás foram 3 anos longos de moderação, muitas coisas passamos juntos, muitas equipes passaram por nós, muitas risadas demos juntos, muitas brigas, éramos uma equipe de tapas e beijos e você sempre no meio de nós.

Eu estava super estressada não só com problemas pessoais, mas como a carga da equipe e isso estava me fazendo mal, e você me entendeu e me deixou ir, mas eu pretendia voltar para a equipe, não só pelo jogo, pela comunidade, mas também porque você estaria ali conosco, é difícil pra mim ver que alguém tão legal que me acompanhou durante 3 anos ir embora, logo tudo parece perder o sentido, tudo fica triste, a equipe de moderação não será mais a mesma sem você, os moderadores não serão mais os mesmos sem você ali. A comunidade já com certeza não será mais tão alegre após a sua saída, e tenho certeza também que essa empresa linda e maravilhosa pra não dizer o contrário também não será a mesma sem você, e tenho certeza que seus colegas de trabalho também irão sentir sua falta e falta do seu trabalho.

Espero que o próximo GM que assumir a equipe, tenha o carinho dedicação e amor, o mesmo que você teve desde quando a inaugurou sei que será impossível, mas que ele também tenha os mesmos sentimentos por ela e cuide bem dela. E que os moderadores que ficarem, ou que entrarem sejam maduros suficiente, tenham discernimento, tenham carinho e amor não só pelo jogo e fórum como também pela equipe e seus demais colegas.

Adeus, JeeF!  Sad  Sad  Sad

[GM]JeeF demitido?!  ISuNIKy
Mensagem do Pincel:

Vamos por parte, pessoal:

Primeiramente; não acreditem em tudo o que vocês leem, nem neste tópico, nem no jornal, nem na TV e nem em nenhum lugar! O mundo está cheio de gente (cheio mesmo!) que afirma as coisas sem ter conhecimento algum do assunto/acontecido.

1) Saída do Jeef

   Ele não foi demitido, muito menos por ir contra a empresa ou algo do tipo! Quem afirma isso claramente não sabe o que fala (E como saberiam? Não são o Jeef, não trabalham na empresa... inocente de quem acredita e repete isso como um papagaio )

   Realmente uma pena, além de ser um grande amigo meu e do restante da equipe Z8Games, era apaixonado pelo trabalho e estava aqui praticamente desde o começo do CF Brasil

   Motivos da saída; isso cabe somente a ele, do mesmo jeito que só vai caber a você quando você, por qualquer motivo, sair de seu trabalho. Sei que muitos aqui são bem jovens e não trabalharam ainda... um dia vocês vão entender que isso não interessa e não diz respeito a ninguém. O resto é fofoca de gente que devem mal cuidar das próprias vidas e querem se meter na vida dos outros


2) Saiu um GM, o jogo vai fechar?

   Não! Não é porque os GMs são as pessoas que conversam com a comunidade que são os únicos que trabalham no jogo. Por trás das "cortinas" há MUITA gente trabalhando e trabalham tanto quando os GMs para trazer o jogo para vocês. Quem afirma algo do tipo mostra que possui muito pouco conhecimento sobre como funciona uma empresa.Duvida? Após acabar um filme, ou terminar o jogo, assista aos créditos e veja quantas pessoas foram listadas lá, é impressionante!


3) O CF está afundando, Z8 Mercenária bla bla

   O CF continua muitíssimo bem, obrigado Há centenas de milhares de jogadores ao redor do Brasil que jogam CF diariamente e são apaixonados por ele! A equipe continua trabalhando duro para oferecer um jogo de qualidade, sem bugs e lags etc. Como tudo na vida, nem tudo é perfeito e trabalhamos constantemente para deixar o jogo na sua melhor forma possível.

   Exemplos: Mais rapidez nas repostas dos tickets, Suprema Corte CF, menos Bugs, eventos que oferecem armas raras do Mercado Negro, torneios gratuitos etc etc etc

2[GM]JeeF demitido?!  Empty Re: [GM]JeeF demitido?! Qui Ago 28, 2014 7:59 pm

[MOD]Twily

[MOD]Twily
Moderador
Moderador
Ele vai fazer falta ;-;
Gostava de umas zoeiras que ele fazia as vezes, foi um bom gm ;-;

3[GM]JeeF demitido?!  Empty Re: [GM]JeeF demitido?! Qui Ago 28, 2014 8:03 pm

Created.

Created.
Designer
Designer
[MOD]Twily escreveu:Ele vai fazer falta ;-;
Gostava de umas zoeiras que ele fazia as vezes, foi um bom gm ;-;

Sim, vai mesmo, eu também achava ele um ótimo GM
Vamos torcer pra que o próximo também seja tão bom quanto ele...

4[GM]JeeF demitido?!  Empty Re: [GM]JeeF demitido?! Qui Ago 28, 2014 8:29 pm

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
Não importa o que digam...Jeff era o cara,era o melhor GM,(estou falando como se fosse um funeral '-')

afs...mas eu ainda acho que esse CF ja era,a situação só tende a piorar,essa SG é muito chata,se ela fizesse jogos que não fosse F2P,só ia dar DLC que nem a EA '-'

5[GM]JeeF demitido?!  Empty Re: [GM]JeeF demitido?! Qui Ago 28, 2014 8:39 pm

Created.

Created.
Designer
Designer
FaloMemo escreveu:Não importa o que digam...Jeff era o cara,era o melhor GM,(estou falando como se fosse um funeral '-')

afs...mas eu ainda acho que esse CF ja era,a situação só tende a piorar,essa SG é muito chata,se ela fizesse jogos que não fosse F2P,só ia dar DLC que nem a EA '-'

Pois é, e é o que o Hardy falou:

Resumindo: Se o CrossFire está assim, é porque a empresa quer. Se ela não aceita o que os empregados, clientes sugerem, então tem algo podre. Se coisas simples ela consegue fazer com que sejam dificies, rham, não esperem muito dele nesses próximos anos.

6[GM]JeeF demitido?!  Empty Re: [GM]JeeF demitido?! Sex Ago 29, 2014 2:23 am

Dashie

Dashie
Membro
Membro
Depois de tanto tempo, demitido...
Eu gostava dele, ele brincava no tempo livre que tinha...
Agora, sem ele o jogo e fórum deve ficar sem a animação...
Temos alguns GMs ótimos ainda, mas por quanto tempo ?

7[GM]JeeF demitido?!  Empty Re: [GM]JeeF demitido?! Sex Ago 29, 2014 1:04 pm

Created.

Created.
Designer
Designer
Dashie escreveu:Depois de tanto tempo, demitido...
Eu gostava dele, ele brincava no tempo livre que tinha...
Agora, sem ele o jogo e fórum deve ficar sem a animação...
Temos alguns GMs ótimos ainda, mas por quanto tempo ?

O Pincel disse que ele não foi demitido, saiu por razões pessoais, mesmo assim, não acredito muito...

Ainda temos alguns bons GMs, mas acho que nenhum substituirá o Jeef :/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos