O melhor fórum gamer acaba de chegar! Venha você também para essa inovação em tempos de fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1voce está ancioso pelo mortal kombat 10? Empty voce está ancioso pelo mortal kombat 10? Sex Ago 29, 2014 11:33 pm

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
ah quase 3 meses o mortal kombat 10 foi anunciado, por enquanto foi anunciado 8 personagens, sendo 4 novos, os x ray vao melhorar, os fatalities serao mais brutais e agora podera ser utilizado o cenario durante a luta, vei, doi um pouco saber que esse jogo sera lançado apenas em 2015 Crying or Very sad , enquanto nao foi lançado eu to no mortal kombat 9 mesmo, eu to ancioso demais por esse jogo, e voces estão anciosos tambem?

vejam o trailer que contem um pouco da gameplay do jogo:

FaloMemo

FaloMemo
Membro
Membro
olha...sou muito fã de jogos de luta,mas definitivamente não curto mortal kombat...

he he,é por uma razão besta,acho que é violento demais pra mim,rsrs

mas,sei o quanto esta ansioso por esse jogo,afinal,se vc é fã disso,lógico que contará cada segundo até o lançamento do jogo,rsrs

enquanto isso...a Capcom ja confirmou que street fighter V sairá de 2018 pra cima...afs,estou numa espectativa enorme também! kk


vou te contar viu...nos últimos segundos do vídeo fiquei fechando os olhos,não dava pra aguentar...

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
FaloMemo escreveu:olha...sou muito fã de jogos de luta,mas definitivamente não curto mortal kombat...

he he,é por uma razão besta,acho que é violento demais pra mim,rsrs

mas,sei o quanto esta ansioso por esse jogo,afinal,se vc é fã disso,lógico que contará cada segundo até o lançamento do jogo,rsrs

enquanto isso...a Capcom ja confirmou que street fighter V sairá de 2018 pra cima...afs,estou numa espectativa enorme também! kk


vou te contar viu...nos últimos segundos do vídeo fiquei fechando os olhos,não dava pra aguentar...

eu gosto de mortal kombat especialmente pela violencia do jogo Twisted Evil
acho que é o melhor jogo de luta que tem

Dashie

Dashie
Membro
Membro
Eu já tinha visto...
Não estou ancioso até mesmo por que não tenho como jogar
O que estou mais esperando é a notícia de uma outra DLC standalone para o IF:SS

Mas o MK10 será muito bom cara...
Esses gráficos até assustam...

papaishotgun

papaishotgun
Membro
Membro
Dashie escreveu:Eu já tinha visto...
Não estou ancioso até mesmo por que não tenho como jogar
O que estou mais esperando é a notícia de uma outra DLC standalone para o IF:SS

Mas o MK10 será muito bom cara...
Esses gráficos até assustam...

MK 10 sera lançado para xbox 360, xbox one, ps3, ps4 e pc.
meu pc nao é grande coisa mas espero que rode

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos